Image Map

sábado, 19 de setembro de 2015

CRECE PELO

Oii minhas tchuucaas, hoje é o meu primeiro poste especialmente pra vocês, e eu to muito feliz e ansiosa por poder compartilhar tudinho com vocês!! E vim fazer uma pequena resenha sobre um produto que já foi febre e é ate hoje entre blogueiras e etc, o famoso crece pelo! O CRECE PELO da BOÉ é um produto fitoterapeutico e promete estimular o crescimento do cabelo, combater a caspa e a queda, tudo isso através da ação de uma combinação de extratos e ativos naturais. Com vários comentários positivos fiquei muito ansiosa e resolvi testar, eu usei pela primeira vez e adorei o resultado, meu cabelo ficou mt macio e brilhoso sem contar o cheiro que é muito gostoso. Comecei a usar a linha dia 18/09 e vou voltar aqui a dois meses dia 18/11 para contar como foi minha experiência, ate lá tem muita água pra rolar, haha.  

                           A linha é produzida por extratos ativos e naturais 

Louro: Antioxidante (pode proteger o cabelo da luz e conservar melhor a cor), cicatrizante, adstringente e antimicrobiano 

Urtiga: Bastante utilizada para combater a caspa, o excesso de oleosidade e a queda de cabelo

Arnica: Tem ação antiinflamatória, antimicrobiana, antifúngica e cicatrizante. É usada na homeopatia para tratar problemas relacionados ao couro cabeludo (como a caspa, oleosidade e queda de cabelo.

Bardana: Adstringente (ajuda a reduzir a oleosidade), antioxidante, antibacteriana e antiinflamatória. 

Agrião: Rico em beta-caroteno, vitamina C, vitamina E e enxofre, que ajuda a controlar a oleosidade e a tratar a dermatite seborreica (e tem sido muito usado para estimular o crescimento capilar nos estados unidos).

Calêndula: Este estudo indica que ela é capaz de inibir a ação de uma enzima chamada COX-2: ela é associada a quadros inflamatórios, mas acredita-se que também possa estar envolvida nos casos de calvície. 

Ginseng: Muito utilizado como estimulante e rico em antioxidantes, vários estudos indicam que o ginseng pode também estimular a divisão celular na papila dermal, onde os fios de cabelo são produzidos.

Hera: Empregada no tratamento de inflamações, seu efeito adstringente ajuda a combater a oleosidade e a caspa. 

Camomila: Tem efeito antibacteriano e antiinflamatório, e é bastante utilizada para ajudar a clarear os cabelos. Contém uma substância chamada apigenina, que segundo este estudo pode estimular o crescimento capilar.

Limão: O extrato costuma ser utilizado para dar brilho ao cabelo (talvez porque a acidez ajude a fechar as cutículas dos fios) e também no controle da oleosidade e da caspa. 

Pinho: Tem atividade antiinflamatória e costuma ser usado no tratamento da psoríase, eczema e até mesmo contra pulgas e piolhos.

Alecrim: Muito utilizado para tratar problemas circulatórios, dores musculares e promover a cicatrização. 

Capuchinha: Rica em vitamina C e antioxidantes e considerada um antibiótico natural, a capuchinha também é utilizada no costume popular para combater a queda e estimular o crescimento do cabelo.

Sálvia: Rica em vitaminas A, B, C, potássio, cálcio e antioxidantes, a sálvia também pode ajudar na regulação da oleosidade. 

Tioxolona: Substância rica em enxofre, com propriedades adstringentes, antifúngicas e antibacterianas.

Leite de algodão: Tem propriedades hidratantes, condicionantes e firmadoras, criando uma camada em torno dos fios que protege dos danos e dá brilho ao cabelo.


                                  O shampoo é transparente e limpa bastante os fios!!


 
        

Espero que tenham curtido, beijos Minhas tchucaas e thucos!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário